O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas durante incêndio em Feira de Santana

Na manhã desta terça-feira (4), uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas durante um incêndio, em um prédio no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. As primeiras informações foram de que uma moto estacionada no térreo do prédio pegou fogo. Com isso, as chamas atingiram a fiação elétrica do local, se espalhando pelos andares do prédio.

De acordo com o G1, uma pessoa morreu em função das queimaduras graves pelo corpo. Três dos quatro feridos tiveram queimaduras por todo o corpo e foram levadas para o Hospital Clériston Andrade, também na cidade.

Segundo com os bombeiros militares, duas viaturas de combate a incêndio, uma viatura Plataforma Aérea e uma ambulância foram utilizadas no combate às chamas. Ainda de acordo com os bombeiros, por volta das 4h50, duas pessoas no pavimento superior do prédio entraram em pânico, mas as guarnições conseguiram acalmá-las e elas foram encaminhadas para o serviço de atendimento Pré-Hospitalar.

Após o controle das chamas, as equipes dos bombeiros realizaram varredura nos apartamentos do prédio, mas ninguém foi localizado.