Após denúncias do vereador de Oposição Soldado Nailson (REPUBLICANOS) contra a prefeitura de São Sebastião do Passé (BA) e a atual prefeita Nilza da Mata, o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) publicou em diário oficial que as alegações são ‘improcedentes’, encerrando publicamente o caso.
As alegações da acusação incluem ‘irregularidade do processo licitatório do fornecimento de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar’ por parte da gestão municipal. Argumento esse derrubado pela defesa da prefeitura que provou ao TCM total regularidade no que se diz respeito ao tema.
_ “O processo administrativo de Pregão Presencial mostra-se regular, em todas as suas etapas, que foram amplamente publicizadas, não havendo nenhum indício de direcionamento do certame”_, citou um trecho do texto emitido pelo TCM.
Apesar dos ataques proferidos contra a prefeitura, a gestão municipal tem sido destaque entre as demais cidades da região metropolitana de Salvador, ainda neste último ano a população sebastianense foi contemplada com a inauguração de duas escolas, requalificação de duas praças, reforma do prédio da prefeitura e a implementação de uma quadra poliesportiva coberta.
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador