O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Treze homicídios são registrados em Salvador e RMS no sábado, três deles em Candeias

 

A Polícia Civil registrou treze assassinatos em Salvador e mais três cidades da Região Metropolitana (RMS), neste sábado (23). Apenas em Candeias ocorreram três* mortes violentas, conforme o boletim da Secretaria de Segurança Pública.

Giberto Sabino Júnior, de 20 anos, e Anderson Sena Lisboa, 35, foram mortos no Conjunto Santa Cruz e na Rua do Facão, respectivamente.

Também na RMS, crimes contra a vida ocorreram em Vera Cruz (1) e Camaçari (1). Na capital baiana, as mortes aconteceram nos seguintes bairros: Curuzu (2), Paripe (1), Pernambués (1), Castelo Branco (1), São Caetano (1), Boa Vista de São Caetano (1) e Alto do Cabrito (1). Todas as vítimas são do sexo masculino.

Ainda segundo o boletim, uma ocorrência tentada contra a vida foi registrada contra Ricardo Oliveira de Sena, 27, às 14h, em Pirajá.

*Edclei da Silva Brandão, 31 anos, morreu neste sábado vítima de ocorrência registrada no dia 18, na Rua Marechal Floriano Peixoto.

 

 

Em Candeias Dois casos Brutais:

Em um deles, Um homem, foi morto a tiros na noite deste sábado  (19) em Candeias, segundo informações a vítima conhecido como “Sinho”, foi morto com pelo menos dez tiros.

Informações preliminares dão conta que homens não identificados, surpreenderam a vítima e dispararam várias vezes. Sinho estava dentro de casa na rua do rocha. O caso deve ser investigado pela 22ª Delegacia de Polícia e pelo Departamento de Homicídios e Proteção.

E em outro, Gilberto Sabino Júnior, de 19 anos, foi surpreendido por dois elementos armados a bordo de uma moto quando chegava na casa de uma mulher não identificada. Ainda segundo a 10ª CIPM, populares relataram que a vítima tentou fugir, mas foi atingida pelos disparos. Ele morreu na hora.

O crime aconteceu por volta das 14h20, na localidade do Conjunto Santa Cruz. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador.

O caso foi registrado na 20ª Delegacia Territorial de Candeias onde será investigado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bocão News e Jornalismo Cidadãoc