O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Traficante que ostentava armas nas redes morre em confronto com a polícia em Porto Seguro

Um traficante e homicida que costumava postar fotos com armas nas redes sociais morreu, na tarde desta terça-feira (12), após trocar tiros com policiais em Porto Seguro, na região Sul da Bahia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o integrante de facção atuava também no comércio de entorpecentes, lavagem de dinheiro e roubo.

Conforme apurado pelo PS Notícias, Demerson Cavalcanti Conceição da Silva, vulgo “Pirulito”, era integrante do BDM.

O criminoso, que possuía dois mandados de prisão, estava hospedado em uma hotel na orla de Porto Seguro. Durante tentativa de cumprimento das ordens judiciais, houve confronto e o homicida acabou ferido.

Ainda conforme a SSP, com o traficante, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu, foram apreendidos uma pistola, carregador alongado, drogas e celulares.