A prefeita de São Sebastião do Passé Nilza da Mata ressaltou que o seu governo trabalha dia e noite para entregar uma cidade melhor.
De acordo com a prefeita, que participou da inauguração da Policlínica regional em São Francisco do Conde, a gestão municipal tem realizado grandes ações para transformar São Sebastião numa cidade cada dia melhor.
“Entregamos diversas estradas vicinais, recuperamos várias escolas. Botamos oito unidades escolares para recuperarmos totalmente. Além da nova Central de Abastecimento, que iremos entregar para comunidade. Garanto que até o último dia de governo, estarei trabalhando em favor do povo de São Sebastião do Passé”, destaca Nilza da Mata que agredeceu o governador Jerônimo Rodrigues pela entrega da policlínica regional.
More Stories
Prefeita Nilza da Mata recebe governador Jerônimo Rodrigues para inauguração de pacote de obras nos 99 anos de São Sebastião do Passé
Em São Sebastião do Passé, 33% dos trabalhadores levam até meia hora para chegar ao trabalho, aponta IBGE
Em Madre de Deus, 37% dos trabalhadores levam até meia hora para chegar ao trabalho, mostra IBGE