Foi aprovado de forma unânime na Câmara Municipal de Candeias, o projeto de resolução que outorga o título de cidadão candeense, para o Frei Thiago Noronha, pároco e reitor do Santuário de Nossa Senhora das Candeias; fruto de uma indicação do vereador Diego Maia.
“Há muitos anos contribuindo com o desenvolvimento de nosso município, Em 2019 tomou posse como pároco e reitor do Santuário de Nossa Senhora das Candeias. Em 2020, no auge da pandemia, iniciou através das redes sociais a oração do santo terço, ação que serviu como farol e sustentáculo no fortalecimento da fé do povo de Candeias em um período de tantas incertezas” frisou o vereador, autor do projeto.
Vale salientar, que esse ano, frei Thiago Noronha foi o principal responsável pela brilhante realização do novenário de Nossa Senhora das Candeias, retornando em espaço aberto, emocionando a todos que participaram deste importante momento de fé. Além de todo trabalho social e de combate a fome em todas comunidades do município.




More Stories
Aline Barros e grandes nomes do gospel brasileiro se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de São Sebastião do Passé
Edinho Silva recebe Coordenador Nacional do Setorial Inter-religioso do PT
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil