O presidente da república, Michel Temer, que foi denunciado mais uma vez pela procuradora-geral da república, Raquel Dodge, na última quarta-feira (19), teme ser preso após deixar o Palácio do Planalto. A informação é do colunista Josias de Souza, do Uol.
Segundo Josias, Temer chegou a debater o assunto com aliados durante a semana. Tanto o presidente quanto os participantes do diálogo se mostram pessimistas e acreditam que Temer poderá ser preso a qualquer momento após deixar o poder.
Os auxiliares do presidente sugeriram que ele passasse um tempo em Portugal e ministrasse aulas na Universidade de Coimbra. “Vão dizer que estou fugindo. E eu não vou fugir, vou enfrentar”, teria dito o presidente.
Além da denúncia da última quarta-feira (19), Temer ainda possui outras duas menções contrárias, que foram feitas pelo ex-procurador-geral da república, Rodrigo Janot. No momento, os processos estão parados na Câmara, mas podem ser reativados.
Fonte: Radar da Bahia
More Stories
TCM aprova contas de 2023 da gestão Dailton Filho em Madre de Deus
PT de Lauro de Freitas realiza posse do novo diretório municipal neste sábado (13)
“Cheguei aqui para trabalhar, para estudar, e hoje recebo uma homenagem muito gratificante”, diz Adolpho Loyola ao receber Título de Cidadão de Salvador