O técnico do Vitória, João Burse, falou em “vestiário chateado” após o rubro-negro perder por 5×1 para o Figueirense (SC), no domingo (28), pela segunda rodada da segunda fase da Série C. O resultado tirou o time baiano da zona de acesso para a Série B, integrada pelo ABC-RN e pelo próprio adversário catarinense. Em sua primeira derrota na atual passagem pelo Barradão, o treinador admitiu que o time jogou abaixo.
“Tomamos gols cedo. Até crescemos depois, mas ficamos bem envergonhados”, completou o treinador. A expulsão do lateral Yuri também atrapalhou o rubro-negro em Florianópolis.
Após pedir desculpas ao torcedor, Burse ponderou, entretanto, que há mais quatro rodadas para o time buscar a recuperação. “Vamos levantar a cabeça para buscar o acesso “, afirmou. O próximo jogo será contra o ABC, no domingo (4), no Barradão.
O Vitória enfrentou o Figueirense com Dalton; Alemão (Iury), Alan Santos, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo (Gabriel Honório); Luidy (Hitalo), Tréllez (Rodrigão) e Rafinha (Gabriel Santiago)
bahia.ba



More Stories
“Defender a vida é tarefa estratégica do PT”, afirma Tássio Brito sobre Plano de Redução da Letalidade Policial na Bahia
Bahia na frente: Niltinho diz que Jerônimo faz o dinheiro chegar a quem mais precisa
Bahia é líder em investimentos no país em 2025, somando R$ 4,12 bilhões e superando São Paulo