O técnico do Vitória, João Burse, falou em “vestiário chateado” após o rubro-negro perder por 5×1 para o Figueirense (SC), no domingo (28), pela segunda rodada da segunda fase da Série C. O resultado tirou o time baiano da zona de acesso para a Série B, integrada pelo ABC-RN e pelo próprio adversário catarinense. Em sua primeira derrota na atual passagem pelo Barradão, o treinador admitiu que o time jogou abaixo.
“Tomamos gols cedo. Até crescemos depois, mas ficamos bem envergonhados”, completou o treinador. A expulsão do lateral Yuri também atrapalhou o rubro-negro em Florianópolis.
Após pedir desculpas ao torcedor, Burse ponderou, entretanto, que há mais quatro rodadas para o time buscar a recuperação. “Vamos levantar a cabeça para buscar o acesso “, afirmou. O próximo jogo será contra o ABC, no domingo (4), no Barradão.
O Vitória enfrentou o Figueirense com Dalton; Alemão (Iury), Alan Santos, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo (Gabriel Honório); Luidy (Hitalo), Tréllez (Rodrigão) e Rafinha (Gabriel Santiago)
bahia.ba
More Stories
Operação termina com 35 suspeitos de integrar facções criminosas presos na Bahia
Esposa de Lucas Paquetá tira joias com receio de ser assaltada no Pelourinho: ‘medo de alguém vir e arrancar minha orelha’
Advogado é encontrado morto com mãos e pés amarrados na Bahia; investigação apura se trabalho tem relação com o crime