Sob comando de Dorival Júnior, a comissão técnica da Seleção Brasileira iniciará uma série de observações aos jogadores dos 20 clubes que atuam na elite do futebol brasileiro. Serão observados 27 jogos, entre eles, o Ba-Vi, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais duas partidas envolvendo Bahia e Vitória também estão no roteiro do comandante.
“A intenção é aproximar ainda mais o trabalho da nossa Seleção com os clubes brasileiros. Já estamos falando com os profissionais dessas equipes de cada área. Queremos ter algo mais direto com cada clube. Queremos ter uma sintonia fina para quando convocarmos o atleta, sabermos muita informação daquele profissional”, comentou o técnico da Seleção.
Confira abaixo os jogos envolvendo Bahia e Vitória:
Domingo, 14
Vitória x Palmeiras, no Barradão – 1ª rodada do Brasileirão
Terça-feira, 16
Domingo, 21
Vitória x Bahia, no Barradão – 3ª rodada do Brasileirão
A TARDE



More Stories
Aline Barros e grandes nomes do gospel brasileiro se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de São Sebastião do Passé
Edinho Silva recebe Coordenador Nacional do Setorial Inter-religioso do PT
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil