Um ônibus da empresa Falcão Real caiu no canteiro central da BR-324, próximo ao acesso para Conceição do Jacuípe, região de Feira de Santana. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (1º).
O ônibus, que levava cerca de 30 pessoas, saiu de Dalvador com destino a cidade de Uauá, região norte da Bahia. A ViaBahia, empresa responsável por administrar a via, informou, segundo o G1, que uma pessoa ficou ferida e foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade.
A retirada do veículo foi realizada pela ViaBahia e também pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de terça-feira (2). Ainda não se sabe o motivo do acidente.



More Stories
Aline Barros e grandes nomes do gospel brasileiro se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de São Sebastião do Passé
Presidente do PT estadual rebate críticas e destaca avanços dos governos petistas na Bahia
Edinho Silva recebe Coordenador Nacional do Setorial Inter-religioso do PT