O homem suspeito de matar a facadas a própria companheira no bairro de Massaranduba, em Salvador, foi preso preventivamente na manhã desta quinta-feira (28). A informação foi divulgada pela Polícia Civil
Diego Santos de Andrade, de 36 anos, é acusado de esfaquear Raquel da Silva Almeida, 34, na frente do enteado e filho da mulher — um adolescente de 13 anos. O jovem, que também foi esfaqueado, está internado em estado grave no HGE (Hospital Geral do Estado). O crime foi cometido na noite de domingo (24), no imóvel onde os três viviam, na rua do Tubarão.
No dia seguinte, Diego se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de um advogado. Ele prestou depoimento, mas acabou liberado por não haver elementos legais cabíveis para o flagrante.
Após a liberação, a pedido da Polícia Civil, o 2º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri da capital expediu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito.
O suspeito passará por exames de lesões corporais de praxe e ficará à disposição do Poder Judiciário, aguardando encaminhamento para o sistema prisional.



More Stories
Aline Barros e grandes nomes do gospel brasileiro se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de São Sebastião do Passé
Edinho Silva recebe Coordenador Nacional do Setorial Inter-religioso do PT
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil