Um homem suspeito de assassinar o filho da líder quilombola Mãe Bernadete, Binho do Quilombo, foi preso pela Polícia Federal (PF), nesta quarta-feira (17), dentro das dependências do Salvador Shopping, no Caminho das Árvores.
De acordo com informações obtidas pelo BNews, ao chegar no local, os federais mantiveram contato com o chefe da segurança do Salvador Shopping. A PF estava no encalço do homem conhecido como Willian.
Ele possuía um mandado de prisão em aberto sobre um crime de homicídio praticado contra Flávio Gabriel Pacífico dos Santos, mais conhecido como Binho do Quilombo, assassinado há quase sete anos, no dia 19 de setembro de 2017.
O foragido da Justiça foi capturado pelos agentes da Polícia Federal em um veículo Fiat/Argo de cor branca juntamente com a mulher e um advogado. O homem foi conduzido para sede da Polícia Federal, no Comércio, para medidas cabíveis.
O BNews questionou a assessoria do Salvador Shopping para receber mais detalhes sobre o caso, mas não recebeu retorno até o fechamento da reportagem.
More Stories
Vereador Cássio Vinícius defende recontar a história da Independência do Brasil a partir do olhar baiano e nordestino
Presidente da Câmara Rosana de Bobó destaca participação popular de Candeias na luta do 2 de Julho
Vereadora Ró Salomão enaltece papel das mulheres na independência do Brasil na Bahia durante celebrações do 2 de Julho em Candeias