O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Sub-20 do Ypiranga vence o Atlântico e se classifica para a próxima fase do Baianão

O elenco sub-20 do Esporte Clube Ypiranga venceu o Atlântico, na tarde deste sábado, 6, no Sesi, em Simões Filho, e se classificou para a próxima fase do Campeonato Baiano. Seu próximo adversário será o Bahia, em partida prevista para ser realizada no sábado, 13, no Fazendão.

Com o resultado do jogo de hoje, o Aurinegro vai a 10 pontos – mesma pontuação do Tricolor Baiano -, onde ocupa o segundo lugar na classificação do grupo 4. Dos cinco jogos disputados, o Ypiranga venceu três, empatou um e perdeu um.

“Foi um jogo muito difícil, onde os dois buscavam a classificação, quem perdesse estaria fora. Tivemos a felicidade de ganhar, porque o nosso time teve uma postura técnica muito definida, um time muito aguerrido dentro daquilo que planejamos durante a semana de trabalho. O jogo contra o Bahia vai ser praticamente pra cumprir tabela, mas vamos preparar a equipe pra chegar lá e encerrar a fase com uma boa participação”, pontuou o técnico do elenco aurinegro, Sergio Odilon.

 

Silvania Nascimento