quarta-feira , 24 abril 2019
Home / Destaque / Sonhando com a liderança, Bahia recebe o Jequié na Arena Fonte Nova

Sonhando com a liderança, Bahia recebe o Jequié na Arena Fonte Nova

Praticamente garantido na próxima fase do Baianão, o Bahia ainda sonha em terminar a primeira fase na liderança da competição. Para isso, precisa vencer o Jequié na noite desta quarta-feira (7), às 21h45, na Arena Fonte Nova e o rival, Vitória, não pode vencer o Fluminense de Feira no Joia da Princesa.

Para partida, o Tricolor vai contar com os retornos dos meias meio-campistas Zé Rafael, Vinícius e Edson, além do zagueiro Rodrigo Becão. Durante coletiva concedida nesta terça, Zé destacou a importância de um bom resultado contra o time do interior.

“Encaramos todos os times da mesma maneira. Independente de ser o Jequié ou o Flamengo, a preparação é a mesma. É um jogo complicado, apesar de parecer fácil porque a nossa equipe quer ser a primeira. Já o Jequié joga sem compromisso algum. O que vier para eles é lucro. Se torna um jogo perigoso”, disse.

“Nem tudo são flores”! Além do lateral Mena e do zagueiro Tiago, o volante Gregore sentiu a panturrilha e foi vetado pelo departamento médico do clube.

No treino de ontem o técnico do Jequié, Carlos Rabello, relacionou 21 jogadores para o duelo de logo mais contra o Tricolor.

Goleiros: Gustavo e Léo Paredão; zagueiros: Correia, Bremer e Luiz Fernando; laterais: Getúlio, Flávio, Arnald Camaronês e Xandy; volantes: Luiz Henrique e Diego Teles; meias: Felipe Sertânia, Juninho Bahia, Tity e Robert; atacantes: Geanlucas, Arthur, Marcelo Pano, Peixoto e Jefferson

FICHA TÉCNICA

Bahia x Jequié
Campeonato Baiano – 9ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 07/03/2018 (domingo)
Horário: 21h45
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim e Dijalma Silva Ferreira Júnior

Bahia: Douglas; João Pedro, Rodrigo Becão, Douglas Grolli e Léo; Edson, Vinícius, Zé Rafael, Élber e Régis; Júnior Brumado (Edigar Junio). Técnico: Guto Ferreira.

Jequié: Jequié: Gustavo; Getúlio, Correia, Weslley Rodrigues e Xandy; Bremer, Luis Henrique, Tity e Diego Teles; Juninho Bahia e Marcelo Pano. Técnico: Carlos Rabello.

 

 

Bocão News

Veja Também

Aberta inscrição para eleição no Conselho Tutelar de Candeias

Share this on WhatsApp Estão abertas as inscrições para quem deseja participar da eleição para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *