O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Solidariedade: Comitiva de Candeias leva mais 10 toneladas de alimentos, além de colchões, água, roupas e calçados para o Sul da Bahia

Na manhã desta quinta-feira (6), uma comitiva do município de Candeias saiu em direção ao Sul da Bahia, e com eles,  dois caminhões carregados de donativos para cidades que foram afetadas pelas fortes chuvas no fim do mês passado.

Foram mais de 10 toneladas de alimentos; mais de três toneladas de roupas e calçados; mais de 1500 pacotes de água e pouco mais de 300 colchões arrecadados nós últimos dias. Os caminhões que sairam hoje terão destino as cidades de Dário Meira e Itajuípe e nesta sexta-feira serão levados donativos para mais três cidades.

A campanha “Candeais unida pelo Sul da Bahia”, foi encabeçada pelo prefeito do município @pitagorasibiapina e da presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Candeias (CDL), @marivete_machado
A campanha contou ainda com a participação da Câmara de Vereadores, empresários, líderes religiosos e comunidade em geral.

Saiu em comitiva oficial: A vice-prefeita, Marivalda da Silva, o Secretário de Governo, Washington Campos, o Chefe de Gabinete, Filipe Magno, o Subsecretário da Assistência Social, Gilvanei Pereira, e, a Assessora de Comunicação, Ana Claúdia.