O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Sobe para 23 o número de mortos após naufrágio de lancha em Mar Grande

O naufrágio da lancha Cavalo Marinho I na Baía de Todos os Santos, na manhã desta quinta-feira (24), deixou 23 mortos. A informação foi confirmada pela Marinha, por meio da Capitania dos Portos.

 

Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Metrópole FM, o capitão Bruno, da Polícia Militar, informou que pessas sem vida foram vistas boiando na água. “Foram identificadas no mar algumas pessoas que aparentavam estar sem vida. Foram visualizadas sem vida”, disse.

A embarcação teria sido atingida por fortes ondas por volta das 6h30 e acabou virando logo após sair de Mar Grande com destino a Salvador. Pelo menos 129 pessoas estavam a bordo. O número de mortos ainda não foi estipulado.

Em entrevista à Metrópole FM, um ouvinte relatou o desespero de uma mãe resgatada. “Ela passou aqui chorando, dizendo que perdeu dois filhos no acidente”, contou.

Uma outra lancha, que tentou socorrer as vítimas, acabou encalhada. Pescadores estão usando suas embarcações para também prestar socorro. A operação de resgate segue também com apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER).

 

 

Fonte : Bocão News