Em reunião na última segunda-feira (9), o Sindipetro Bahia mostrou insatisfação pela falta de avanços significativos nas negociações com a Acelen para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT-2023).
A empresa que já havia apresentado uma contraproposta rebaixada, não sinalizou nenhum avanço nas propostas econômicas, apontando apenas que vai apresentar na próxima reunião de negociação melhorias nos itens relacionados aos benefícios, que foram propostos na pauta de reivindicações dos trabalhadores entregue à Acelen.
O Sindipetro voltou a cobrar celeridade para fechar o Acordo e uma nova rodada de negociação foi marcada para o dia 26/10, quando o Sindipetro espera que a Acelen apresente uma proposta melhor, com avanços que atendam às expectativas da categoria.
Enquanto isto, a Acelen se comprometeu a prorrogar o ACT até o dia 31/10.
Fonte – Imprensa Sindipetro Bahia



More Stories
“Isenção do imposto de renda e fim da escala 6×1 são medidas de justiça social”, afirma Lucas Reis em entrevista à Rádio Independente
2ª edição da Festa das Crianças com Tio Cássio promete dia de diversão na Caroba neste domingo (26)
Cronograma de Pagamentos do Programa Pão na Mesa é Divulgado Após Aprovação na Câmara