O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Simone revela doença no pulmão as vésperas de Simaria voltar aos palcos

Simone, da dupla com Simaria, contou durante entrevista ao colunista Léo Dias detalhes da quadro de saúde da sua irmã e sobre a ansiedade pelo dia 9 de agosto, data marcada para sua dupla voltar aos palcos. A artista revelou ainda que está com uma doença no pulmão.

“Estou me sentindo uma deficiente sem a minha irmã. Falta um pedaço porque nós somos muito ligadas”, disse. Simaria está fazendo o resto do tratamento na Espanha, acompanhada do marido e autorizado pelo médico.

O retorno de Simaria aos palcos marca uma nova fase na carreira das coleguinhas. Agora, a dupla vai fazer no máximo três shows no fim de semana. “Não pode passar disso. Conversamos com os médicos e com o nosso escritório. A gente só consegue enxergar que está exagerando quando vem essas situações. O Cristiano (Araújo) morreu por conta dessa loucura. E aí?”, pergunta.

A sertaneja conta que descobriu um problema no pulmão depois que a irmã foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. “Ela falava às vezes que estava cansada. A febre vinha e a gente não identificava o que era. Quando ela foi internada, eu parei para fazer um check-up. No meu pulmão apareceram algumas marcas que o médico não sabe explicar se também foi uma tuberculose e o meu corpo deu conta de curar sozinho”, contou Simone, que foi diagnosticada com anemia.

A cantora relatou que só se deu conta de que Simaria estava realmente doente no momento da internação. “Foi aí que eu vi a minha irmã de costas. Vi os ossos da coluna dela aparecendo e pude enxergar qual era o estado dela. Ela perdeu acho que 9 quilos. Estava muito magrinha. Falei: Meu Deus, como eu não vi! Ela me falava tanto que estava cansada e eu não via. Mas serviu pra entender, não só pra nós, mas para todos, que não dá pra abraçar o mundo. A gente precisa saber o limite do nosso corpo”, observou.

Fonte: Aratu Online