O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Show dos 67 anos de Candeias entra para a história e reúne mais de 30 mil pessoas

O aniversário de 67 anos de Emancipação Política de Candeias entrou para a história como a maior festa já realizada no município em um 14 de agosto. A Arena de Eventos da Central de Abastecimento ficou completamente lotada, reunindo mais de 30 mil pessoas para celebrar a data ao som de grandes nomes do arrocha, ritmo que nasceu na cidade.

A programação começou com Theuzinho, que, em sua primeira apresentação em Candeias, mostrou porque é um dos artistas mais ouvidos nas plataformas digitais. Carismático e cheio de energia, o “novinho” fez o público cantar em coro sucessos como “Não Tente Me Impedir” e “Meu Jeito de Amar”.

Em seguida, Tayrone levou romantismo e paixão para a multidão, embalando casais com hits como “Alô Porteiro”, “Cara Errado” e “Volte Amor”, consolidando-se mais uma vez como um dos grandes representantes do gênero.

A noite seguiu com Silfarley, Asas Livres e Nenho, que brilharam como participações especiais na “Bodega do Pablo”, relembrando clássicos do arrocha e preparando o clima para o momento mais esperado.

Encerrando a festa com estilo, Pablo fez uma entrada triunfal em um veículo 1974 de sua coleção pessoal, ao som de “Quem Ama Não Machuca”. Após três anos sem cantar na cidade, o artista se emocionou e declarou:

“Tenho orgulho de dizer que sou candeense. De Candeias para o mundo.”

Com um repertório recheado de sucessos e mais de três horas de apresentação, Pablo fez da madrugada de sexta-feira (15) um marco na história cultural de Candeias, confirmando que a edição de 2025 foi a maior festa de aniversário que a cidade já viveu.