O vereador Marivaldo do Amaral participou no último sábado, 04, da entrega de diversas obras comunitárias que a Transpetro através do programa “Abrace Caípe” realizou na comunidade do Caípe de Baixo, em São Francisco do Conde.
Para Marivaldo, “a entrega de equipamento como este, passa de uma contribuição física, apenas, ela modifica a vida de criança e adolescentes. Pois, uma obra como esta, evita a entrada de crianças e adolescentes para o mundo das drogas.”
“Agradeço a Transpetro e o governo Lula por entenderem a importância de cuidar de gente, com intervenções dessa magnitude. Bem como, o novo PAC, que levará obras para todo país, além do fortalecimento dos programas sociais, sustentabilidade e emprego para o povo. Um governo que cuida de gente!”, ressaltou o vereador.
A Comunidade do Caípe foi beneficiada com academia ao ar livre, campo de futebol e parque infantil
https://www.instagram.com/reel/CzTxGn7LBYQ/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
More Stories
Datafolha: Aprovação de Lula sobe para 33%, melhor índice do ano
Bolsonaro é condenado a 27 anos e 3 meses de prisão por plano de golpe
Rede Wallon de Ensino realiza Festival Literário na Unidade de Candeias e promove cultura e protagonismo entre os estudantes.