SFC: Militantes do PT declaram apoio ao Prefeito Antônio Calmon e ao vice – Marivaldo do Amaral.
Os militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) de São Francisco do Conde foram as ruas da cidade e declararam apoio ao atual Prefeito Antônio Calmon e ao Vice-Prefeito Marivaldo do Amaral.
No mês passado, o PT de São Francisco do Conde, em reunião ampliada do diretório, já havia aprovado por unanimidade não apoiar a candidata da federação, que era filiada ao União Brasil até meados de março deste ano.
Os filiados reafirmaram a posição durante a grande caminhada realizada na Muribeca ontem (15), que arrastou multidões e demonstrou a força de Calmon em São Francisco do Conde.



More Stories
Deputado questiona título sensacionalista de matéria publicada pelo jornal de ACM Neto
Aline Barros e grandes nomes do gospel brasileiro se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de São Sebastião do Passé
Edinho Silva recebe Coordenador Nacional do Setorial Inter-religioso do PT