Raissa Bonfim, moradora da comunidade do Coroado, São Francisco do Conde, pede que a Saúde do Município ofereça suporte à sua mãe, que dia 16 de fevereiro ela foi encaminhada pela secretaria de Saúde para fazer a retirada de miomas, útero e trompas (histerectomia total), no hospital Nossa Senhora da vitória, em Oliveira dos Campinhos – Santo Amaro.
No dia 14 de março, apareceu uma incontinência urinária, onde elas foram a emergência do hospital da cidade, porém, nada foi constatado. E aí começou uma rotina de idas e vindas para o hospital pois nem a fralda continha. No dia 18 de março, ela precisou colocar uma sonda e e foi constatado que a urina vazada pra fora da sonda. Lá foi Descoberto que será necessário realizar uma cirurgia de correção.
Raissa ainda relata a mãe dela está desempregada e hoje, praticamente acamada. No entanto, ela relata que foi em diversos setores na prefeitura e ninguém se compadece em ajudar e oferecer um suporte para sua mãe.



More Stories
“Defender a vida é tarefa estratégica do PT”, afirma Tássio Brito sobre Plano de Redução da Letalidade Policial na Bahia
Bahia na frente: Niltinho diz que Jerônimo faz o dinheiro chegar a quem mais precisa
Bahia é líder em investimentos no país em 2025, somando R$ 4,12 bilhões e superando São Paulo