Na primeira votação, Lorena disse que o título para Soraia é fruto do trabalho relevante que a mesma desempenhou ao longo de mais de dez anos de atuação na saúde do município, além de ter sido a candidata escolhida por quase toda bancada feminina da Casa, nas eleições para deputada estadual.
O resultado da votação que garantiu o titulo foi proferida pelo até então presidente da Casa, Antônio Santos Lopes, o “Pantera”. “Votada por unanimidade, esta Casa declara a assistente social, Soraia Cabral como cidadã deste município”, assegurou.
Emocionada, a vereadora Lorena revelou que era motivo de alegria requerer o titulo a Soraia devido aos serviços prestados ao município durante anos. “Tenho muito carinho e respeito que pessoa de Soraia, mulher guerreira que tanto contribuiu com essa cidade. Ano passado ela foi a candidata a deputada estadual mais votada na nossa cidade, tendo não só meu apoio, também de outros colegas desta Casa”, lembrou.
Soraia assumiu a coordenação do Serviço Social e também a gerência de humanização sendo responsável pelo acolhimento, atenção encourado (cuidado), tantos dos pacientes quanto dos funcionários daquele hospital.
A concessão da honraria tem como objetivo reconhecer a atuação daqueles que contribuíram com o desenvolvimento do município e também das famílias que ali residem.
Candeias Fala
More Stories
Operação termina com 35 suspeitos de integrar facções criminosas presos na Bahia
Esposa de Lucas Paquetá tira joias com receio de ser assaltada no Pelourinho: ‘medo de alguém vir e arrancar minha orelha’
Advogado é encontrado morto com mãos e pés amarrados na Bahia; investigação apura se trabalho tem relação com o crime