A sede do diretório do Partido dos Trabalhadores de Camaçari, foi arrombada e saqueada na madrugada do último domingo (02/09).
De acordo com informações apuradas, diversos equipamentos e materiais de campanha eleitoral, foram furtados do local. Entre eles estão; camisas, bandeiras, praguinhas, folhetos informativos, perfuretes. Os bandidos ainda levaram eletrodomésticos que havia dentro da sede, como; um computador, uma geladeira duplex, microondas, e etc… nem mesmo as fichas de filiações preenchidas escapou das mãos dos bandidos.
Tomando conhecimento do ato criminoso, o vice presidente do Partido dos Trabalhadores de Camaçari, o sr. Antonio Bispo Barreto, esteve na 18° DT- Delegacia Territorial de Camaçari, onde prestou queixa, onde informou que ao chegar na sede encontrou a janela lateral da sede,arrombada e as duas portas danificadas e tudo revirado.
Peritos do DPT- Departamento de Policia Técnica, estiveram na manhã desta terça-feira (4), onde recolherão alguns materiais, que ajudarão nas investigações.
Em nota, o Partido dos Trabalhadores de Camaçari, acredita que há hipótese, de um ataque por motivações politicas, e diz que continuaram protagonizando no cenário Politico camaçariense, e afirmam ainda que não se renderão ao modo operante de ameaças. Vejam a nota na Integra;
“TENDO EM VISTA QUE ESTAMOS EM PERÍODO ELEITORAL, TEMOS COMO PRINCIPAL HIPÓTESE, SE TRATAR DE UM ATAQUE COM MOTIVAÇÕES POLÍTICAS. CONTUDO, O PT DE CAMAÇARI NÃO SE AMEDRONTARÁ E CONTINUARÁ PROTAGONIZANDO NO CENÁRIO POLÍTICO CAMAÇARIENSE. NÃO SE RENDERÁ AO MODO OPERANTE DA AMEAÇA, DO BOICOTE E COVARDIA, COM O QUAL OPOSITORES SE COMPORTAM. CADA VEZ MAIS FORTE, COMBATIVO E AGLUTINADOR DE MASSAS, SEGUIREMOS NA TENTATIVA DE TRAÇAR OS MELHORES CAMINHOS.”
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador