O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Sectur lança ciclo de formação para trabalhadores da Cultura

A Prefeitura de Candeias através da Secretaria de Cultura e Turismo – SECTUR, convida os trabalhadores da cultura que residam no município para participarem do Ciclo de Formação em Elaboração de Projetos Culturais nessa sexta-feira 16/04, na Biblioteca Municipal Professora Dalila Baptista, das 9h às 11h.

A ação tem como objetivo colaborar, estimular os trabalhadores da cultura para inscreverem propostas culturais no Edital Rolmar Duarte, que foi lançado na última sexta-feira, 9. As inscrições para o ciclo de formação serão realizadas através do formulário eletrônico no link http://bit.ly/ciclodeformacaosectur. Os participantes terão direito a certificado.

Medidas de Proteção

Vale ressaltar que o Ciclo de Formação atende as normativas do Decreto Estadual Nº 20395 de 13/04/21, que amplia a possibilidade de reunião presenciais com até 50 pessoas. Desde que respeitados os protocolos sanitários estabelecidos, ficando obrigatório o uso de máscara e álcool em gel. A entrada será mediante a aferição de temperatura.

Para mais informações os interessados devem ligar para o telefone (71) 3605-5864 ou e-mail: editalrolmarduartecandeias@gmail.com.

Serviço:

O quê? Ciclo de Formação em Elaboração de Projetos Culturais
Para quem? Trabalhadores da cultura
Onde? Biblioteca Profa. Dalila Baptista
Dia/Horário – 1° encontro 16.04.2021 (sexta-feira), das 9h às 11h.
Finalidade/Interesse – Edital Rolmar Duarte.

De acordo com a Sectur, o segundo encontro tem data prevista para 20/04. As inscrições de propostas culturais para o Edital Rolmar Duarte, terá início na próxima segunda-feira 19/04.

Com informações da Sectur – PMC.