A pedido do Prefeito Eriton Ramos, o Secretário municipal de Mobilidade Urbana de Candeias, Emerson Nino, participou de uma audiência com o diretor-geral do Detran-BA, Dr. Rodrigo Pimentel, para tratar das recentes ações da Lei Seca no município. Segundo relatos da população, as abordagens vêm sendo realizadas de forma abusiva e desrespeitosa, gerando grande insatisfação.
Durante o encontro, realizado em Salvador, o Secretário levou as queixas da comunidade e cobrou providências imediatas. Emerson Nino destacou que a gestão municipal não admite excessos, como maus tratos, nen desvios no transito que prejudiquem os cidadãos.
“A Lei é pra ser cumprida, mas sem abusos. O respeito à população vem em primeiro lugar”, reforçou.
Dr. Rodrigo Pimentel demonstrou receptividade às demandas e se comprometeu a abrir uma investigação para apurar os casos relatados. Ele também garantiu que qualquer ação fora da legalidade será devidamente averiguada.
O secretário ainda pontuou que, por ser um município com trânsito municipalizado, não é admissível que vias centrais sejam bloqueadas sem diálogo, sobretudo quando há alternativas que não impactam diretamente na mobilidade urbana.
More Stories
Pastor Isidório ajuda no resgate de vítimas de acidente na BR-324
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Com início no Malembá, Rosevaldo Adorno ressalta importância do projeto “SEMAN nos Bairros” em Candeias