O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Secretário Adolpho Loyola destaca ações para o desenvolvimento da Bahia e fortalecimento do diálogo institucional

 

O Secretário de Relações Institucionais da Bahia, Adolpho Loyola, reafirmou o compromisso do Governo do Estado em promover o desenvolvimento dos municípios baianos, independentemente da coloração partidária das administrações locais. Segundo ele, a orientação do governador Jerônimo Rodrigues é clara: intensificar o diálogo institucional para que os benefícios e as políticas públicas cheguem a todos os baianos.

“Temos feito isso com responsabilidade, deixando o gabinete de portas abertas tanto para prefeitos quanto para vereadores. A ideia é ouvir quem está na ponta, entender as necessidades da população e acertar ainda mais na formulação das políticas públicas”, explicou Loyola.

Ele ressaltou também que o governo estadual tem mantido conversas com lideranças de diferentes partidos. Recentemente, reuniões foram realizadas com a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, e com o prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, sinalizando que a prioridade do governo é defender os interesses da Bahia acima das questões partidárias.

“O governador Jerônimo tem uma missão muito clara: governar para os 15 milhões de baianos. O alinhamento institucional é fundamental para isso. O momento é de trabalhar pelos acertos, de unir forças para o bem do povo. A política partidária e eleitoral será discutida no tempo certo”, completou o secretário.

Com essa postura de diálogo e cooperação, o governo da Bahia reforça seu compromisso de construir uma gestão mais eficiente, participativa e inclusiva para todos os cidadãos do estado.