“Já é São João em Salvador!”, foi o que anunciou o prefeito Bruno Reis (UB), durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (22). Na edição de 2023, a gestão municipal pretende valorizar a cultura, com apresentações de quadrilhas e fanfarras, além de realizar um “Carnaval” com Samba Junino, no Dique do Tororó.
A estratégia foi montada para atrair turistas de todo o Brasil, com várias atividades e ações valorizando cada área e segmento da cidade. Na ocasião, Reis também reforçou o seu compromisso com as quadrilhas juninas de Salvador e contou que a festa será marcada por uma intensa programação dos dias 1º de junho a 14 de julho. “Vamos valorizar somente o Samba Junino, as quadrilhas e as fanfarras, que em determinado momento estavam esquecidas em nossa cidade. O Samba Junino agora passa a ter um destaque especial em nossa programação. Dia 25, vamos fazer o desfile de todos os grupos de samba no Dique, encerrando com grandes atrações. No 2 de Julho, teremos o show com Baiana System”, disse o prefeito.
Nos dias 23 e 24 terão apresentações nas comunidades, em bairros como Engenho Velho de Brotas, Liberdade e outros.
No dia 25, o Carnaval Junino vai movimentar o Dique do Tororó, com volta no Dique com quadrilhas, fanfarras e bandas e, ao final, em frente a Arena acontecerá shows com duas atrações a serem divulgadas em breve.
Muita Informação
More Stories
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador
Em Salvador, Seleção brasileira tem confronto direto com o Uruguai pela Eliminatórias