Um trabalhador de uma obra irregular, em Salvador, foi resgatado na noite desta segunda-feira (1), após ficar mais de 7 horas soterrado nos escombros de um desabamento.
De acordo com o G1, Valdison Araújo da Hora, de 54 anos, ficou preso uma cratera, da cintura para baixo, desde o meio-dia. O resgate só foi finalizado por volta das 19h20.
Apesar do tempo em que ficou preso dentro do buraco o trabalhador se manteve lúcido. Após ser retirado, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde.
Conforme o G1, o engenheiro da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Expedito Sacramento, informou que a construtora responsável pela obra teria cortado uma via recém inaugurada sem autorização do órgão.
Segundo ele, o buraco tem cerca de dois metros de profundidade, e está sem escoramento lateral da terra, o que pode ter causado o problema.
Jornal Folha do Estado



                
                                        
                                        
                                        
                                        
More Stories
Ex-produtora expõe “podres” da Rede Bahia em desabafo e faz acusações graves: ‘antro de perseguição, assédio moral e racismo velado’
Deputado critica mais um escândalo da “Bolsa Privilégio” na prefeitura de Salvador
Enquanto o povo sofre com a devastação do verde em Salvador, Bruno e Neto desprezam o problema”, diz deputado