O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Salvador: Suspeito de tráfico de drogas morre após confronto com a polícia

Um homem suspeito de traficar drogas foi morto pela polícia na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Dionísio Santos Lima, 31 anos, conhecido como “Manicômio”, chegou a ser encaminhado para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, Dionísio fazia parte de uma quadrilha que praticava roubos a banco, tráfico de drogas, homicídios e corrupção de menores. Ele estava com comparsas, que conseguiram fugir, quando os militares chegaram.

Os policiais chegaram ao homem após denúncias. Conforme a PM, agentes realizavam patrulhamento quando um grupo armado foi avistado e desobedeceu à voz de prisão. De acordo com a SSP, os suspeitos atiraram contra os policiais e, por isso, houve confronto.

Com o grupo foram encontrados explosivos, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, carregador, munições, cerca de 6 kg de maconha, 26 pinos com cocaína, um colete balístico, capuzes, 1.500 pinos que seriam usados para embalar drogas, uma caderneta com anotações do tráfico somando R$ 700 mil em movimentações e R$ 176 em espécie.

O caso será investigado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Radar da Bahia