O secretário municipal de Mobilidade (Semob), Fabrizzio Muller, afirmou que os processos relacionados a revisão tarifária dos transportes públicos estão previstos para serem finalizados entre o fim do mês de maio e início do mês de junho. De responsabilidade da Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador (ARSAL), o estudo que analisa a mudança nos valores dos transportes ainda está em curso.
“A revisão tarifária é um pouco mais complexa, que um simples reajuste. A gente acredita que, ainda no mês de maio, na pior hipótese, até início do mês de junho, esse trabalho de revisão tarifária estará concluído”, apontou o titular da Mobilidade, nesta quinta-feira (4), em coletiva de imprensa.
Questionado sobre o valor das futuras tarifas, Muller foi direito ao ponto e afirmou não saber, ao certo, como isso pesará no bolso dos soteropolitanos. “Não, porque isso depende de um estudo, não é simplesmente um reajuste, em que você calcular uma inflação através de uma fórmula. Então, não tenho como antecipar”, disse aos jornalistas.
Bahia.ba



More Stories
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil
Lula venceria em todos os cenários e seria reeleito no 1º turno, diz pesquisa
Lula e Trump se reúnem na Malásia e destacam avanço diplomático entre Brasil e Estados Unidos