Equipes da Coordenadoria de Salvamento Marítimo (Salvamar) procuram pelo jovem Lucas de Sousa Santana, de 24 anos, que desapareceu ao entrar no mar da praia de Ipitanga, que fica na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, no domingo (18).
Lucas de Sousa Santana mora na cidade de Simões Filho, que fica na mesma região de Lauro de Freitas, e foi se divertir na praia em que tio trabalha como barraqueiro. Após beber duas cervejas, ele decidiu entrar no mar com uma amiga, mas se afogou durante um mergulho.
“Foi triste, ontem. Uma cena muito feia, já vi várias pessoas se afogando aqui”, contou o tio de Lucas, Juvanilson Resende.
“Ele me ligou, tomou duas cervejas, deu um mergulho com a colega dele, aí veio a correnteza e o levou. Um colega da gente, que é surfista, tentou, mas só conseguiu pegar ela”, lamentou o tio do jovem.
As buscas pelo jovem, que incluem helicópteros e equipes em botes, seguirão até o final da tarde desta segunda-feira (19). Caso Lucas não seja encontrado, os trabalhos serão retomados na terça-feira (20).
More Stories
Jerônimo destaca a força dos festejos juninos no interior da Bahia
BAHIA LIDERA GERAÇÃO DE EMPREGOS FORMAIS NO NORDESTE NO 1º QUADRIMESTRE DE 2025
Governo da Bahia reforça operações no São João com esquema especial na rodoviária, ferry-boat e rodovias