O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Candeias, por meio do SineBahia, divulgou novas oportunidades de emprego para esta sexta-feira, 7 de novembro de 2025. As vagas abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade, reforçando o compromisso do órgão em facilitar o acesso ao mercado de trabalho para os moradores do município.
Entre as oportunidades disponíveis estão:
- Auxiliar de Estoque — Ensino médio completo e experiência mínima de seis meses.
- Prevenção de Perdas — Ensino médio completo, seis meses de experiência e benefícios como assistência médica, vale-refeição e odontológico.
- Vendedor PAP — Ensino médio completo, desejável experiência com vendas, CNH categoria B e salário de R$ 1.518,00.
- Churrasqueiro — Ensino fundamental completo e experiência de seis meses.
- Patisseiro/Salgadeira — Ensino fundamental completo e experiência de seis meses.
- Jovem Aprendiz Administrativo — Cursando ensino fundamental ou médio, com conhecimento em informática. Salário de R$ 1.069,48 mais transporte da empresa.
- Vendedor Comissionado — Ensino médio completo e experiência mínima de seis meses. O cargo oferece benefícios como assistência médica, vale transporte, refeição, uniforme, seguro de vida e comissões.
- Mecânico Diesel (leve e pesado) — Ensino médio completo e experiência registrada na CTPS.
- Chapista e Torneiro — Ensino médio completo, experiência comprovada e benefícios como assistência médica, vale transporte e seguro de vida.
As vagas são atualizadas regularmente e o atendimento é feito no SAC de Candeias, que vem se consolidando como um importante ponto de apoio para quem busca colocação no mercado de trabalho.
Os interessados devem comparecer ao posto munidos de documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência.
Local: SAC de Candeias
Data das vagas: 07 de novembro de 2025
Fonte: www.ba.gov.br



More Stories
Comunicado: Encerramento de Ciclo da Escolinha Cantinho do Guri
Caneta desenvolvida por brasileira identifica câncer em apenas 90 segundos
TJ-BA mantém condenação por improbidade contra ex-prefeito Jeferson Andrade