O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Rui firma convênio que garante a reforma do estádio de Candeias

O governador Rui Costa assinou, na tarde desta segunda-feira (13), em Salvador, convênios com 61 municípios baianos. Fruto de R$ 37 milhões em investimentos, os contratos abrangem áreas de infraestrutura urbana, agricultura familiar, saúde e esporte, com obras de pavimentação, drenagem, reforma de estádios, ginásios, mercados e centros de abastecimentos, construção de pontes, aquisição de veículos e cessão de equipamentos para agricultura familiar e de uso de bens móveis de saúde para unidades de pronto atendimento.

Entre as cidades beneficiadas, Candeias, com a reforma do Estádio Municipal David Caldeira. Serão investidos R$ 1,8 milhão para a execução dos serviços.

A secretária do Trabalho e Esporte, Olivia Santana, destacou que “estas ações de recuperação do estádio de Candeias concretizam o compromisso assumido pelo governador em valorizar e interiorizar a recuperação e construção de equipamentos esportivos. A população candeense tem paixão ao esporte, principalmente futebol. Nós estamos trabalhando para atendê-la”, afirmou.

“Mesmo diante de um cenário de crise e contingenciamento, o Governo da Bahia segue com as contas em dia e, mais do que isso, segue fazendo novos investimentos em todo o Estado, assegurando mais qualidade de vida para a população”, afirmou o secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Carlos Martins, que participou do evento. “E é uma satisfação ver concretizada a assinatura deste convênio para a reforma do Caldeirão, que estava fechado há mais de 10 anos. Esporte é fundamental para construir uma sociedade da paz”, enfatizou.

 

Estiveram também na cerimonia o secretário de Justiça do Estado, Carlos Martins, e os vereadores de Candeias, Diego Maia, Gil Soares, Mica, Jorge da JM, Arnaldo do Ponto Econômico, Silvio Correia, Nal da San Martin, Pastor Adaílton Sales, Lucimeire Magalhães e Marivalda da Silva.