O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Rui Costa exonera 37 policiais civis; duas chamam atenção

O Governo da Bahia exonerou 37 policiais civis entre delegados, escrivães e investigadores, foram exoneradas de suas funções. Algumas, assumem novos postos e outros seguem para o famoso “corredor”. As exonerações e mudanças de cargos foram publicadas na ediçao do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (4).

[Confira as publicações abaixo]

Dos exenorados, duas decisões chamam atenção. Uma é o afastamento definitivo do delegado Antonio Cardoso Junior, que atuou em diversas delegacias, a exemplo das 10ª DT/Pau da Lima e 27ª DT/Itinga. O motivo não foi divulgado.

Na publicação também aparece o nome da delegada Maria Selma Pereira Lima, que comandava o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). O substituto dela ainda não foi nomeado.

De acordo com o site Informe Baiano, inicialmente foi cogitado que a decisão teria motivação política, já que Maria Selma concorreu ao cargo de deputada pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

O site garante, segundo fonte, que o comentário não procede. Na verdade, a delegada teria sido afastada “não oficialmente” há mais de um mês e o caso é mantido sob sigilo. Ainda conforme a publicação, essa é a primeira vez que um diretor do DCCP é afastado do cargo em menos de um ano de atividade.

Veja os exonerados e as respectivas mudanças:

“O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,

R E S O L V E

demitir, a bem do serviço público, à vista da orientação da Procuradoria Geral do Estado e demais elementos constantes do Processo no 5654160009762 e apenso nº 5654120055206, ANTONIO CARDOSO JUNIOR do cargo de Delegado de Polícia Civil, cadastro nº 20.374.565-1, da lotação da Polícia Civil da Bahia, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública, com fundamento nos arts. 175, incisos I, II e III, 176, inciso XVI, 192, inciso XII, e 197, parágrafo único, da Lei nº 6.677, de 26 de setembro de 1994, c/c art. 100 da Lei nº 11.370, de 04 de fevereiro de 2009.

absolver, à vista da orientação da Procuradoria Geral do Estado, e demais elementos constantes do Processo no 5654160009762, CÉLIA MARIA ALVES GALRÃO, Escrivã de Polícia Civil, cadastro nº 20.217.124-9, da lotação da Polícia Civil da Bahia, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública, em face da apuração dos fatos narrados na Portaria nº 127, de 18.03.2016, do Sr. Secretário da Segurança Pública, publicada no Diário Oficial do Estado de 02.04.2016.

exonerar MARIA SELMA PEREIRA LIMA, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.441.349-3, do cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar CLELBA REGINA TELES BORGES DE BARROS, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.341.870-9, do cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar MOZART CAVALCANTI DE OLIVEIRA, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.436.037-3, do cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Santa Luz/15ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar ALEXANDRE RAMOS GALVÃO, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.409.783-1, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da 4ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da Região Metropolitana de Salvador, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar ANDRÉ SILVA GARCIA, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.271-3, do cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar ANA NEIDE DOS ANJOS VIEIRA BRITO, Delegada de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.467.388-1, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Muritiba/4ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar JOÃO MATEUS MENEZES CORREIA, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.603.920-6, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Cachoeira/4ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar FILIPE MADUREIRA COSTA, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.620.787-5, do cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Conceição do Jacuípe/3ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar DECIMÁRIA CARDOSO GONÇALVES, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.363-8, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Atendimento à Mulher do Município de Vitória da Conquista, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar GABRIELA DE DIEGO GARRIDO VIEIRA, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.409.773-4, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Barra do Choça/10ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar MARCELO MOREIRA CAVALCANTI, Delegado de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.504.327-5, do cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Planalto/10ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar KARLA RODRIGUES DE SOUZA, Delegada de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.441.434-2, do cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Tremedal/10ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar, a pedido, LÚCIO ANTÔNIO ANDRADE SERRA, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.412.668-0, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Coordenadoria de Polícia do Município de Itabuna /6ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar GRAÇA MARIA FERREIRA PASSOS, Escrivã de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.146.556-4, do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos do Município de Eunápolis, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar NORMANDO DE FREITAS SANTOS, Escrivão de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.302.481-9, do cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da 2ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes/Feira de Santana, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar, a pedido, ALDIVIA VIEIRA DA SILVA ARAÚJO, Escrivã de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.172.787-7, do cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da 28ª Delegacia de Polícia Territorial/Nordeste de Amaralina, do Departamento de Polícia Metropolitana, da Polícia Civil, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar MARCOS SACRAMENTO OLIVEIRA, Escrivão de Polícia, Classe II, matrícula nº 20.479.664-7, do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Coordenação de Documentação e Estatística Policial, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar PABLO ROGÉRIO MORAIS DE OLIVEIRA, Escrivão de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.302.483-5, do cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da 1ª Circunscricional de Polícia, do Município de Feira de Santana/1ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar, a pedido, ZENAIDE PEREIRA DE SOUZA, Escrivã de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.415.725-9, do cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da Coordenadoria de Polícia do Município Santa Maria da Vitória/26ª Coordenadoria de Polícia, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar FÁBIO LIBERTADOR SANTOS, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.435.118-8, do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Coordenação de Repressão aos Crimes Contra Instituições Financeiras e Extorsão Mediante Sequestro, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar DANILO JOSÉ RIBEIRO CARVALHO, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.345.803-4, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da 25ª Delegacia de Polícia Territorial/Dias D’Ávila, do Departamento de Polícia Metropolitana, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar SILVANO SANTOS ARAÚJO, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.512.732-0, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Serrinha/15ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar VALDIR FERREIRA DE MACEDO FILHO, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.348.615-0, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Serrinha, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar CELSO CLOVES DE SOUZA, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.346.356-8, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Campo Formoso/19ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar JOSÉ CLÁUDIO ALVES COSTA, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.348.612-6, do cargo de Assistente III, símbolo DAI-4, do Departamento de Inteligência Policial, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar HUMBERTO ALVES PEREIRA, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.502.692-2, do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar FERNANDO VILANTE CARDOZO, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.526.461-9, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos do Município de Juazeiro, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar, a pedido, JACKSON FREITAS SOUSA, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.412.527-8, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do Município de Itabuna, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar PAULO SÉRGIO RIBEIRO LOBO, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.345.562-0, do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar SERGIO CLAY MAC ALLISTER VIANA, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.303.111-7, do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar FRANK SILVA SANTOS, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.352.296-4, do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar ADILSON DE AMORIM SANTOS, Escrivão de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.304.176-4, do cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos do Município de Vitória da Conquista, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar JOSÉ ANASTÁCIO NETO, matrícula nº 20.075.807-9, do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar UESLEI PARANHOS DE OLIVEIRA, matrícula nº 20.517.744-8, do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar SILVAN FREITAS SANTOS, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.411.679-0, do cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Muritiba/4ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar HILTON BISPO SACRAMENTO, Perito Técnico de Polícia Civil, Classe, matrícula n° 20.446.429-0, do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Instituto de Identificação Pedro Melo, do Departamento de Polícia Técnica, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar DIEGO BATISTA MOREIRA, matrícula nº 20.614.746-2, do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Instituto de Identificação Pedro Mello, do Departamento de Polícia Técnica, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ANDRÉ SILVA GARCIA, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.271-3, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da 4ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da Região Metropolitana de Salvador, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ALEXANDRE RAMOS GALVÃO, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.409.783-1, para o cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear EDILEUZA SUELY CARDOSO RAMOS, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.380.712-8, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do Município de Feira de Santana, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

tornar sem efeito, a partir da data de sua edição, a nomeação de JOÃO DE OLIVEIRA MATIAS, Investigador de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.179.677-9, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública, publicada no Diário Oficial de 23.10.2019, por não ter tomado posse no prazo legal.

nomear JUVÊNCIO MENDES MENEZES NETO, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.279.375-8, para o cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear MARCELO SIMÕES TANNUS, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.431.072-6, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos do Município de Salvador, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear CRISTIANE SANTOS OLIVEIRA, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.383.748-2, para o cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, do Gabinete do Delegado Geral, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ANDRE LUIZ PIEDADE SANTOS, Delegado de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.502.006-5, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Muritiba/4ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ANA NEIDE DOS ANJOS VIEIRA BRITO, Delegada de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.467.388-1, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Cachoeira/4ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear JOÃO MATEUS MENEZES CORREIA, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.603.920-6, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Conceição do Jacuípe/3ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear GABRIELA DE DIEGO GARRIDO VIEIRA, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.409.773-4, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Atendimento à Mulher do Município de Vitória da Conquista, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear MARCELO MOREIRA CAVALCANTI, Delegado de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.504.327-5, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Barra do Choça/10ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear NEY BRITO LIMA, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.204-8, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos do Município de Vitória da Conquista, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear KARLA RODRIGUES DE SOUZA, Delegada de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.441.434-2, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Planalto/10ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear UESLEI PARANHOS DE OLIVEIRA, matrícula nº 20.517.744-8, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Departamento de Planejamento, Administração e Finanças, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear NATALINO REIS DE BRITTO, Escrivão de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.211.854-2, para o cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da 14ª Delegacia de Polícia Territorial/Barra, do Departamento de Polícia Metropolitana, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública

nomear NORMANDO DE FREITAS SANTOS, Escrivão de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.302.481-9, para o cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da 1ª Delegacia de Polícia Territorial do Município de Feira de Santana/1ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ALDINEA DALTRO BOMFIM, Escrivã de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.507.714-3, para o cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da 2ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes/Feira de Santana, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ANTONIO MARCOS ROCHA CRUZ, Escrivão de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.479.963-7, para o cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da 28ª Delegacia de Polícia Territorial/Nordeste de Amaralina, do Departamento de Polícia Metropolitana, da Polícia Civil, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear MONIQUE REBOUÇAS RODRIGUES, Escrivã de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.616.639-6, para o cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Santa Maria da Vitória, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear LEONARDO NUNES DE SANTANA FERREIRA, Investigador de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.602.925-1, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear EUGENIO ALVES SOARES FILHO, Investigador de Polícia Civil, Classe III, matrícula n° 12.602.884-9, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da 25ª Delegacia de Polícia Territorial/Dias D’Ávila, do Departamento de Polícia Metropolitana, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear RONALDO CARNEIRO TELES, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.515.579-7, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear RICARDO JOSÉ SANTOS SALOMÃO, Investigador de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.602.955-2, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Coordenação de Repressão aos Crimes Contra Instituições Financeiras e Extorsão Mediante Sequestro, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear RICARDILSON JOSE SILVA SOUZA, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.302.320-3, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Serrinha/15ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear NEWITON DOS SANTOS REIS, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.411.995-0, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Serrinha, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear CAIO DE SIQUEIRA BARBOSA, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.529.098-7, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Campo Formoso/19ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ALEXINALDO SILVEIRA MOTA, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.346.619-2, para o cargo de Assistente III, símbolo DAI-4, do Departamento de Inteligência Policial, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear PAULO SÉRGIO RIBEIRO LOBO, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.345.562-0, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Ipirá/12ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear OSMARIO GOMES RABELO, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.302.324-5, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ANAILTON OLIVEIRA BRITO, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.345.546-8, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear REGINALDO DIOGO DA SILVA, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.549.958-1, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear LUIS CARLOS DA PAIXÃO JÚNIOR, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.479.758-8, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ROBERVAL FERREIRA LEITE, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.346.774-0, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear WILSON SANTOS MAGALHÃES FILHO, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.412.532-5, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear CIDEVAL LIBÓRIO DE SANTANA, Investigador de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.527.384-6, para o cargo de Coordenador III (SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos do Município de Juazeiro, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ALINE CARLA AMARAL DE OLIVEIRA, Escrivã de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.411.408-1, para o cargo de Coordenador III (Cartório), símbolo DAI-4, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos do Município de Vitória da Conquista, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear PAULO CESAR ARAÚJO NUNES, CPF nº 194.784.455-53, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear DIEGO EMANUEL CARNEIRO DOS SANTOS, matrícula nº 92030299, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear DÉBORA REIS DA PAIXÃO, matrícula nº 20.548.502-9, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear HELENITO HENRIQUE MOREIRA, matrícula nº 20.472.617-1, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear NAIANA CAROLINE DE AQUINO SAMPAIO, CPF nº 050.130.315-40 para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Coordenação de Documentação e Estatística Policial, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear LUCILENE MARTIN EVANGELISTA DOS SANTOS, matrícula nº 20.428.950-1, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Instituto de Identificação Pedro Melo, do Departamento de Polícia Técnica, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear LUCAS ANDRADE DE SOUZA CARVALHO, matrícula nº 20.620.794-5, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Instituto de Identificação Pedro Mello, do Departamento de Polícia Técnica, da Secretaria da Segurança Pública.

PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 03 de setembro de 2020.

RUI COSTA

Governador”