O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Rui começa Carnaval pelo Campo Grande nesta quinta; amanhã entrega estrada no interior

O governador Rui Costa decidiu iniciar sua maratona de Carnaval pelo Campo Grande nesta quinta-feira (8), primeiro dia oficial da festa na capital baiana. Rui chega ao circuito Osmar (Campo Grande) às 18h30, onde acompanha o desfile do trio sem cordas de Leo Santana, patrocinado pelo Governo do Estado. No circuito, também desfilam hoje, com apoio do Estado, as bandas Harmonia do Samba e É o Tchan. Amanhã, sexta-feira, Rui entrega a estrada BR-349 e obras de abastecimento na cidade de Olindina.
O governador agradeceu o convite feito pelo prefeito ACM Neto para participar da entrega das chaves ao Rei Momo, na Barra. Rui determinou que o secretário estadual do Turismo, José Alves, o representasse no evento. Após o desfile de Leo Santana, o governador segue para Ondina, onde prestigia a passagem de Bell Marques, mais uma atração sem cordas do Governo.
“Todos nós, gestores públicos, temos uma grande responsabilidade que é contribuir para fortalecer, promover e até mesmo reinventar o nosso Carnaval, que é a maior festa popular do planeta”, disse o governador. Rui pediu muita paz, amor e alegria durante a festa.