A vereadora Ró Valentim relatou que como representante do povo de São Francisco do Conde, não pode se furtar em relatar sua indignação com poder executivo da cidade, que não age e não agiu para amenizar os danos causados pelas chuvas, em São Francisco do Conde, nos últimos dias e em especial, nesta madrugada, 09, que alagou quase toda cidade.
A vereadora disse ainda na sessão ordinária, desta terça-feira, que em época de eleição muitos políticos fazem promessas que não podem cumprir. Muita das vez agem com má fé mesmo, e outras porque não conhecem o âmbito da administração pública e o seu funcionamento.
De acordo com Ró, muito desses políticos batem nas portas do povo prometendo emprego, educação e saúde; no entanto, “São Francisco do Conde tem nove anos praticamente parada, e estacionou no tempo. Não existe planejamento municipal. Mas tem muitos defensores, que se dizem ser povo, mas na verdade, estão defendendo seus interesses, sem compromisso nenhum com povo”. A parlamentar ainda lamentou: “Que infelizmente temos, hoje, uma população refém do poder público. Que acaba não podendo cobrar seus direitos, pelo fato de achar que só podem viver do poder público. Porém, esses políticos, querem criar uma população submissa, no qual na cabeça deles, o povo que tem que ficar grato com seus deveres como representantes”, disparou a vereadora.
Ró ainda salientou que o Município não agiu de maneira imediata e enérgica no acolhimento à população que foi atingida pelas chuvas cidade. O que mostra o reflexo da prefeitura de São Francisco do Conde para com o seu povo.



More Stories
“Defender a vida é tarefa estratégica do PT”, afirma Tássio Brito sobre Plano de Redução da Letalidade Policial na Bahia
Lula venceria em todos os cenários e seria reeleito no 1º turno, diz pesquisa
Bahia alcança liderança em investimentos e reafirma compromisso com o desenvolvimento responsável, destaca Lídice da Mata