O compartilhamento de ações de inteligência das polícias Militar, Civil e Federal resultou na localização de um criminoso que atuava organizando ‘bondes’. O homicida foi encontrado na tarde desta sexta-feira (6), no bairro de Cassange, no limite entre as cidades de Salvador e Simões Filho.
Apelidado de “Boré”, o indivíduo era procurado pelas práticas de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, roubo e associação criminosa.
Investigações indicam que ele formava os grupos de traficantes para atacar localidades de facções rivais.
Com o criminoso foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições, 4 kg de pasta base de cocaína e um celular, além do carro.
BAHIA.BA
More Stories
Duplo homicídio é registrado na noite desta quarta-feira em Candeias
Presidente do Sindicato realiza vistoria nos ônibus da Avanço Transportes
Espaço Mix é Destaque no Evento Melhores do Ano em Candeias