Logo nas primeiras horas da manhã deste domingo, 03, a população de Candeias ficou entristecida com os vídeos de um acidente de graves proporções entre uma moto e três animais, na BA-523 que liga Candeias à Madre de Deus.
Ainda de acordo com informações, os jovens que são moradores de Candeias, foram socorridos para o Hospital Geral de Candeias, porém foi constatado que um deles, o condutor, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde de Candeias.
Já a jovem Rayanne Ferreira foi encaminhada em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Segundo informações da PMBA o impacto do acidente foi tão forte que os animais morreram na via.
O piloto da moto, é conhecido como Jotaerre. Que Deus conforte o coração de todos os familiares.
https://www.instagram.com/reel/C0Y6RGCO8YD/?igshid=ZDE1MWVjZGVmZQ==



More Stories
“Isenção do imposto de renda e fim da escala 6×1 são medidas de justiça social”, afirma Lucas Reis em entrevista à Rádio Independente
2ª edição da Festa das Crianças com Tio Cássio promete dia de diversão na Caroba neste domingo (26)
Cronograma de Pagamentos do Programa Pão na Mesa é Divulgado Após Aprovação na Câmara