Se a intenção do Bahia em poupar TODO o time titular no jogo da Sul-Americana era para ter um time inteiro na estreia da Série A, não surtiu efeito. Neste domingo, jogando um futebol RIDÍCULO e APÁTICO do primeiro ao último minuto, o Esquadrão teve seu primeiro choque de realidade ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Internacional no Brasileirão, que não é Baiano ou Nordeste, só para refrescar a mente do técnico Guto Ferreira que precisa fazer esse time jogar bola se não quiser passar 38 rodadas sofrendo.
Nico López, duas vezes, decretou o triunfo colorado no estádio Beira-Rio. O placar de 2 a 0 foi normal e até tímido pelo futebol apresentado pelo Internacional, que nem tem esse time todo comparado com outros adversários que o Tricolor terá pela frente no decorrer da competição, aliás, se o Colorado tivesse um time mais fortalecido, certamente seria goleada no Beira-Rio. Algo que assusta, não o resultado, mas o futebol apresentado pelo time de Guto.
Após a estreia frustrante, o Bahia foca no próximo compromisso que será no sábado (21), ou seja, uma semana inteira livre para treinar e se preparar para o duelo contra o Santos, às 16 horas, na Arena Fonte Nova.
Futebol Bahiano




More Stories
Aline Barros e grandes nomes do gospel brasileiro se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de São Sebastião do Passé
Edinho Silva recebe Coordenador Nacional do Setorial Inter-religioso do PT
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil