Buscando o fortalecimento dos Municípios brasileiros, milhares de prefeitos e representantes municipais estão em Brasília, para mais uma Marcha dos Prefeitos, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios, com o tema: Pacto Federativo, um olhar para o Futuro.
Este ano, o vice-prefeito de São Sebastião do Passé, Luciano Lago, representa o Município na capital federal, na busca de novos investimentos, na troca de experiências com outras cidades, e o fortalecimento de São Sebastião do Passé.
Com a agenda cheia, Luciano ao lado do Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Jorge Alexandre, participou de seminários e reuniões sobre variados temas nas áreas técnicas, entre eles mobilidade urbana, inovação e tecnologia e planejamento estratégico.
Nesta edição, a Confederação comemora um importante marco do movimento: os 25 anos de organização da Marcha a Brasília. “Nossa entidade não está olhando para o prefeito, mas olhando para o Município, para o Brasil. Vamos apresentar soluções”, resume o presidente da CNM, Paulo Ziulkosk.
Ziulkosk ainda acrescentou que, “todas as Marchas são históricas, mas essa se avizinha com um perfil, eu diria, um pouco mais avançado”, disse ao destacar que, “o evento vem se constituindo com o recorde de participantes”. A Marcha se concretizou como o maior evento político da América Latina em número de autoridades. Na última edição, em 2022, mais de sete mil gestores estiveram no auditório do Centro Internacional de Convenções do Brasil.
Nesta terça-feira o vice-prefeito continua em Brasília, no qual se reúne com diversos empresários na perspectiva de atrair novos investimentos para São Sebastião do Passé.
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador