A Área Integrada de Segurança Pública de Cruz das Almas, que atende 12 cidades do Recôncavo baiano, registrou uma queda de 19,3% (de 57 para 46) dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), em relação ao mesmo período do ano passado.
“Ações de policiamento ostensivo e comunitário, de inteligência e ampliação na fiscalização de veículos irregulares, principalmente motos, além da colaboração da população, são fatores que nos ajudaram neste desafio”, comentou o subcomandante da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar, capitão Dênis Ânderson de Almeida Barbosa.
Para o coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), delegado Edílson Magalhães, a redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) é fruto de um trabalho realizado há três anos. “No momento em que capturamos os principais líderes do tráfico, conseguimos diminuir a criminalidade. Agora, já estamos discutindo novas ações, para obtermos, até o final do ano, ainda um melhor resultado”, ressaltou.
Radar da Bahia
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador