Uma bebê recém-nascida foi atingida de raspão na cabeça por uma bala perdida dentro da ala pediátrica do Hospital Barão de Lucena, em Recife, Pernambuco. A ocorrência aconteceu no domingo (26), quatro horas após a bebê nascer.
A nota da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE), afirma que o fato aconteceu por volta das 19h. Também foi informado que a bala teve origem fora da unidade, e que adentrou o alojamento 5E, no qual a bebê estava localizada.
“Ela estava dormindo, e, de repente, a gente escutou aquele estalo abafado. E eu escutei minha filha chorando muito alto, corri para pegar ela e, quando olhei, ao lado da cabecinha dela estava a bala”, disse o pai da menina, Luís Guedes, em entrevistas à TV Globo.
A recém-nascida foi atendida pela médica neonatologista, passou por exames físicos e está bem. A Polícia Civil foi acionada e já investiga de onde teria partido o tiro.
Metro1
More Stories
Médico mandou mãe pôr blusa em bebê que estava gelado e morreu 40 minutos após liberação de UPA
Parte de passarela cai em cima de caçamba na Bahia; motorista esperava sinal abrir e foi surpreendido por queda do equipamento
UPA Pediátrica com atendimentos de urgência e emergência 24 horas é inaugurada em Salvador