Quatro homens morreram eletrocutados enquanto tentavam fazer uma ligação clandestina de energia elétrica, conhecida como “gato”. O caso aconteceu na cidade de Valente, cerca de 250 quilômetros de Salvador, no domingo (27). Outras três pessoas foram atingidas pela carga elétrica.
Segundo a Polícia Civil, o grupo tentava fazer o “gato” de um poste para uma casa.
As vítimas foram identificadas como Diomarques Gordiano, Leilton Carneiro, Misael e Esmeraldo. Os outros três homens que estavam com eles foram socorridos para o Hospital Municipal José Mota e o estado de saúde deles não foi divulgado.
A Coelba esteve no local e concluiu que um cabo utilizado irregularmente se rompeu e atingiu as vítimas.
Metro 1



More Stories
Presidente do PT estadual rebate críticas e destaca avanços dos governos petistas na Bahia
“Defender a vida é tarefa estratégica do PT”, afirma Tássio Brito sobre Plano de Redução da Letalidade Policial na Bahia
Bahia na frente: Niltinho diz que Jerônimo faz o dinheiro chegar a quem mais precisa