O PSB e o PT deram o primeiro passo para uma aliança em torno da pré-candidatura de Dailton Filho (PSB) à prefeito da cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A reunião remota que discutiu o apoio conjunto a Dailton ocorreu nesta segunda-feira, 6, e foi articulada pelo suplente de deputado estadual do PSB, Angelo Almeida.
A deputada federal Lídica da Mata, presidente do PSB na Bahia, e Éden Valadares, presidente do PT, participaram do encontro. “A eleição de Dailton Filho em Madre de Deus é estratégica para o PSB e para o PT, nosso principal aliado na Região Metropolitana de Salvador (RMS)”, explicou Lídice da Mata.
Também presente na reunião, o primeiro-secretário do PSB na Bahia, Rodrigo Hita, afirmou que a RMS está entre as prioridades do PSB para 2020. “Temos alianças estratégicas em toda região metropolitana. Buscamos o apoio do PT, estamos conversando bem, aglutinando. Dailton lidera as pesquisas, está muito bem, consolidando essa frente lá e o apoio do PT é sempre de bom grado e importante. Estamos construindo isso e encaminhando para firmar essa aliança”, avaliou Hita.
Também participaram da reunião remota o próprio pré-candidato Dailton Filho, o coordenador nacional da Federação Única dos Petroleiros, Deyvid Bacelar, e o presidente do PT de Madre de Deus, Anisvaldo Daltro.
A Tarde
More Stories
Com início no Malembá, Rosevaldo Adorno ressalta importância do projeto “SEMAN nos Bairros” em Candeias
Vereador Dr. Léo destaca patriotismo em desfiles escolares de Candeias
Embarcação atinge canoa com pescadores e criança em Madre de Deus