segunda-feira , 25 março 2019
Home / Destaque / Promotor confirma retorno da torcida mista no BAVI

Promotor confirma retorno da torcida mista no BAVI

Após muitas reclamações dos torcedores e clubes, a torcida mista está de volta ao maior clássico do futebol nordestino. O BAVI do dia 18 de fevereiro, pelo Baianão 2018, no Barradão terá a presença da torcida visitante.

A decisão foi anunciada pelo promotor Olímpio Campinho, responsável pela determinação de torcida única nos seis clássicos de 2017.

“Vai ter um Ba-Vi agora depois do Carnaval. O presidente da Federação Bahia de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, me ligou e perguntou se recomendaria a torcida única. Disse que não. Não seria recomendado torcida única. Recomendei a torcida única no ano passado por conta de atos de violência. Isso motivou a recomendação por torcida única. Depois disso, tivemos seis Ba-Vis sem casos de violência. Temos o resultado dos seis Ba-Vis, que foi exitoso. O próximo Ba-Vi, portanto, será torcida mista”, disse em entrevista ao Globoesporte.com.

Porém, o promotor não garantiu a manutenção da torcida mista em todos os BAVIs de 2018. Campinho revelou que analisará as condições de cada clássico.

Com a decisão a torcida do Bahia terá direito a adquirir os 10% da carga total do Barradão, destinada aos torcedores do time visitante, no próximo BAVI.

Veja Também

Através da articulação do vereador Adaílton Sales, Candeias ganha um trator agrícola

Share this on WhatsApp   A cidade de Candeias ganhou um trator agrícola nesta segunda-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *