O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Programa Jovem Vereador realiza prova de seleção neste sábado (13

Alunos da rede pública e privada de ensino, de Simões Filho, cidade que faz parte da Região Metropolitana de Salvador (RMS), inscritos no Programa Jovem Vereador, realizarão a redação de seleção, neste sábado (13), às 08h, no Colégio Municipal Padre Luiz Palmeira e é necessário ter em mãos documento de identificação com foto.
O Programa é realizado pela Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), e selecionará dezenove jovens que conhecerão as atividades do legislativo e executivo municipal, no período de um ano letivo.
A redação terá como tema: “Qual é a minha importância para a construção do futuro da minha cidade?” e os jovens inscritos, de 13 a 17 anos, terão até às 12h para concluírem o exame, que será entre ao fiscal de sala, preenchido com caneta esferográfica azul ou preta.

Os jovens selecionados serão empossados e participarão das atividades ordinárias na Câmara Municipal, além de externas, conhecendo os processos de indicações e intervenções. Os alunos também acompanharão o prefeito Dinha Tolentino nas sessões de balanço quadrimestral e receberão uma premiação de cunho cultural e lazer, além de materiais pedagógicos para apoio em sua formação cidadã.
Ascom SF