Em mais uma ação para promover o mês mariano, a Paróquia Nossa Senhora das Candeias realiza neste sábado (28), o momento de oração e devoção com a Procissão Luminosa. A caminhada sairá do Largo da Rua da Esperança às 18h e seguirá em direção ao Santuário Nossa Senhora das Candeias. Durante o trajeto, os fieis irão rezar o Santo Terço, acompanhada da imagem de Nossa Senhora das Candeias. Os fieis deverão trazer velas para a procissão.
No encerramento do mês mariano, será realizada a Coroação de Nossa Senhora, com a Santa Missa, no Santuário Nossa Senhora das Candeias, na próxima terça-feira (31), às 19h.
More Stories
1º Desafio da Nutri chega ao fim com resultados inspiradores
Madre de Deus promove I Painel de Discussão: Iniciativas para Conservação Ambiental
Luto em Candeias: Gennife Ribeiro é velada nesta terça-feira na Assembleia de Deus; sepultamento será nesta quarta-feira às 10h