domingo , 24 março 2019
Home / Destaque / Prestigiado? Bellintani fala sobre críticas a Guto: ‘Se o torcedor tá insatisfeito, também estou’

Prestigiado? Bellintani fala sobre críticas a Guto: ‘Se o torcedor tá insatisfeito, também estou’

O torcedor do Bahia tem demonstrado muita insatisfação com o início de temporada do seu time. E essa bronca do torcedor tem um alvo em especial, o treinador Guto Ferreira. Em entrevista ao programa Itapoan Esportes, na última terça-feira (06), o presidente do Tricolor, Guilherme Bellintani, foi questionado se essa insatisfação da torcida com o técnico o tem deixado incomodado.

“É lógico que incomoda. Acho que eu eu ficarei muito satisfeito, se o torcedor estiver satisfeito. Se o torcedor não tá satisfeito, também não estou. Agora, a gente tem confiança no trabalho de Guto e imagina que esse resultado ruim nesse início vai ser recuperado em pouco tempo. Lógico que cabe a nós, ao próprio técnico, aos atletas, fazer uma avaliação em conjunto, entender o que está errado e buscar corrigir os erros. Mas pode ter certeza que se o torcedor tá insatisfeito, eu também estou insatisfeito”, declarou o mandatário.

Ao ser questionado se o técnico Guto Ferreira estaria ‘prestigiado’ no cargo, Bellintani, fez questão de ressaltar o trabalho que vem sendo executado e mostrou confiança numa reabilitação.

“Esse termo, quem conhece o futebol, sabe que é um termo cheio de controvérsias. Eu tenho acompanhado muito o trabalho de Guto no dia a dia, acompanho os treinos, o trabalho de toda a comissão técnica… A gente sabe da dificuldade que é ajustar um time no início de ano, eu tenho visto o esforço de Guto, as estratégias, variação de equipe, o que a gente espera é que esses resultados venham. E a gente quer mostrar claramente para o torcedor que a gente tem confiança e que em breve esse resultado vem”, afirmou.

Fonte: Galáticos Online

Veja Também

Mega-Sena, concurso 2.135: aposta única de Salvador acerta as seis dezenas e fatura R$ 32,7 milhões

Share this on WhatsApp Uma aposta de Salvador (BA) levou sozinha o prêmio de R$ ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *