quarta-feira , 24 abril 2019
Home / Destaque / Prestigiado? Bellintani fala sobre críticas a Guto: ‘Se o torcedor tá insatisfeito, também estou’

Prestigiado? Bellintani fala sobre críticas a Guto: ‘Se o torcedor tá insatisfeito, também estou’

O torcedor do Bahia tem demonstrado muita insatisfação com o início de temporada do seu time. E essa bronca do torcedor tem um alvo em especial, o treinador Guto Ferreira. Em entrevista ao programa Itapoan Esportes, na última terça-feira (06), o presidente do Tricolor, Guilherme Bellintani, foi questionado se essa insatisfação da torcida com o técnico o tem deixado incomodado.

“É lógico que incomoda. Acho que eu eu ficarei muito satisfeito, se o torcedor estiver satisfeito. Se o torcedor não tá satisfeito, também não estou. Agora, a gente tem confiança no trabalho de Guto e imagina que esse resultado ruim nesse início vai ser recuperado em pouco tempo. Lógico que cabe a nós, ao próprio técnico, aos atletas, fazer uma avaliação em conjunto, entender o que está errado e buscar corrigir os erros. Mas pode ter certeza que se o torcedor tá insatisfeito, eu também estou insatisfeito”, declarou o mandatário.

Ao ser questionado se o técnico Guto Ferreira estaria ‘prestigiado’ no cargo, Bellintani, fez questão de ressaltar o trabalho que vem sendo executado e mostrou confiança numa reabilitação.

“Esse termo, quem conhece o futebol, sabe que é um termo cheio de controvérsias. Eu tenho acompanhado muito o trabalho de Guto no dia a dia, acompanho os treinos, o trabalho de toda a comissão técnica… A gente sabe da dificuldade que é ajustar um time no início de ano, eu tenho visto o esforço de Guto, as estratégias, variação de equipe, o que a gente espera é que esses resultados venham. E a gente quer mostrar claramente para o torcedor que a gente tem confiança e que em breve esse resultado vem”, afirmou.

Fonte: Galáticos Online

Veja Também

Aberta inscrição para eleição no Conselho Tutelar de Candeias

Share this on WhatsApp Estão abertas as inscrições para quem deseja participar da eleição para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *