quarta-feira , 24 abril 2019
Home / Destaque / Prestes a assumir comando nacional do DEM, Neto fala em refundação da sigla

Prestes a assumir comando nacional do DEM, Neto fala em refundação da sigla

????????????????????????????????????

 

O prefeito ACM Neto assume a presidência nacional do Democratas na próxima quinta-feira (8). O chefe do Executivo de Salvador afirma que a legenda passa por uma processo de refundação para construir novo projeto para o país.

Nesse processo de tentativa de renovação, a agremiação chegou a cogitar a mudança de nome, passaria a se chamar Muda, mas a ideia não foi adiante.

“É um grande desafio assumir o comando do partido em um momento como esse. O Democratas está sendo refundado para liderar a construção de um novo projeto para o Brasil. Seremos protagonistas desse novo momento da política brasileira”, disse o democrata ao jornal Correio.

A ida do prefeito para o comando nacional do DEM passa por um acordo entre ele e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Aquele que fosse incumbido de presidir a sigla, não iria concorrer à Presidência da República. Com isso, o deputado federal carioca deve ser oficializado como nome do DEM para disputar o Palácio do Planalto na convenção do partido que acontece nesta quinta-feira.

 

 

 

 

Bocão News

Veja Também

Aberta inscrição para eleição no Conselho Tutelar de Candeias

Share this on WhatsApp Estão abertas as inscrições para quem deseja participar da eleição para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *